Up!

Hey! Vim apenas dar um 'up'. Eu volto de viagem amanhã, provavelmente de tarde, se conseguir pegar pelo menos a última balsa de manhã. Considerando que eu tenho que e organizar, os temas e tal, arrumar a mala, de noite eu acho que trago algo para vocês, provavelmente inaugurando a tag #BatendoPapo.

Um comentário:

  1. Olá!Eu amo seu blog.Bem,indo direto ao assunto,eu adoraria ser uma afiliada (ou como você chama Friends!), não tenho muitos seguidores (para ser exata só 10) mas como li, não é isso que importa...Então se você gostar do meu blog e quiser ser a minha afiliada eu ficarei muito agradecida!

    Bjs *3* Bia! blog: diariootariofficial

    Ps:.Na f.a.q falava que estava aberta....

    ResponderExcluir

- Afiliações estão fechadas por enquanto (mais blogs que ja eram afiliados podem pedir);

- Se não gostou, não use palavras grossas.

- Antes de fazer perguntas,Leia a nossa F.A.Q